quarta-feira, 22 de abril de 2020

EU NÃO SOU SÃO TOMÉ


Para por a minha mão nas marcas que a maldade perfurou,  A mão poderosa perfeita de infinita bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Eu com a minha cegueira física vi e senti à mão perfeita restauradora transformadora do meu irmão pai amigo Jesus,  Foi ao sentir à presença maravilhosa de Jesus,  Que eu vi, provei e senti como o Nosso Redentor é perfeita de infinita doação,  Ele foi crucificado para nos libertar do pecado e dos maus procedimentos e da maldade, O seu sacrifício na Cruz é a prova verdadeira do seu amor por cada um de nós,  A misericórdia divina Cristo fez o prolongamento na minha vida,  E eu sou infinitamente feliz e agradecido por ter a vida nova restaurada pela a bondade do nosso Redentor,  Eu adoro testemunhar dando o meu testemunho de ressurreição,  E sou divulgador do Santo Evangelho,  Meus irmãos e irmãs com Cristo e Deus nós temos tudo,  A Misericórdia de Cristo é inesgotável,  Há 38 anos fui salvo através do amor e poder de Deus e de seu filho Jesus, Foi na deficiência que Deus e Jesus está à mostrar à muitos, quando ele põe sua mão somos restaurados ressuscitados com amor divino, A morte não me apavora,  Porque creio acredito na ressurreição e a vida eterna,  A tristeza tenta me enfraquecer, mesmo inconsciente eu tive a plena certeza que eu não estava só,  Jesus e o pai eterno retira para sempre a tristeza do nosso coração,  E principalmente da nossa mente, Nós filhos de Deus e Jesus temos necessitado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário