quarta-feira, 22 de abril de 2020

HÁ 38 ANOS


Tive três parada cardíacas,  E o desfibrilador cardíaco deu os choques que eu precisava, Eu inconsciente em estado de coma por oito meses, Não sabia que estava perto do vale da morte, fui também entubado, E esse suplício que eu passei, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora com o seu olhar de amor bondade em passos Lentos eu acordei do coma, Um famoso neurologista disse a minha esposa Jô,  que o meu caso era irreversível,  Mas esse famoso neurologista se esqueceu que Deus e Jesus lança sobre nós os raios de ressurreição de restauração e transformação que ilumina perfeitamente todo o nosso ser,  E na hora que o médico  colocou o desfibrilador cardíaco no meu tórax, O meu coração voltou a sua normalidade,  O meu coração por três vezes foi energizado maravilhosamente,  E através dos raios do amor e do poder de ressurreição, transformação e conformação de Deus e seu filho Jesus eu voltei para o seio dos meus familiares,  Só Deus que sabe de tudo, Pois  a bondade divina não cessa,  Eu não culpo Deus e Jesus pela a minha fatalidade,  E sei perdoar o neurologista que atestou que o meu caso não teria solução,  Eu presenteei o neurologista que afirmou  que o meu causo não tinha solução,  E eu presenteei a ele com o exemplar do meu livro, E ele ficou pasmo e admirado com a minha recuperação,  Deus e  Cristo são fiéis com todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário