domingo, 26 de abril de 2020

O SENHOR É MINHA LUZ


Que me conduz e clareia perfeitamente o meu viver, Ele é a nossa salvação que sempre está permanente à nos amar e nos ajudar,  Deus é a nossa proteção que ele guarda a nossa vida,  E o seu escudo inquebrável de infinita bondade,  É o nosso escudo protetor, Eu não vou ter medo quando o mal vier avançando,  tenho a plena certeza que eu tenho o pai eterno e seu filho para nos afastar dos males e dos maus caminhos,  quando os maus vêm avançando procurando me acuar rapidamente Deus e Cristo interfere,  E tudo volta a normalidade, Se o meu inimigo agressores querem me matar, Deus e Jesus impede,  E eu sempre ergo as minhas mãos e agradeço por Deus Jesus ter prolongado a minha vida. E eu em passos Lentos estou fazendo a vontade de Deus. Nessa maneira os meus passos não tropeça mais no pecado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário