sexta-feira, 1 de maio de 2020

EU E OS MEMBROS


Da minha família serviremos ao senhor, Pois é o correto,  A família que constrói o seu alicerce na fé e na religiosidade, fica mais fácil suportar tudo que nos acontece,  Deus não quer condenar, Ele quer de nós uma decisão,  Quem é fiel obediente à Deus Jesus e Nossa Senhora sabe compreender,  E atender tudo que Deus nos pede,  Deus quer o nosso bem para nos salvar,  A bondade divina jamais desistirá da gente, Pergunto hoje então a quem você quer servir,  Eu e toda a minha família estamos percorrendo e seguindo a estrada reta salvadora de Cristo senhor,  Eu e a minha casa serviremos sempre ao senhor,  porque o pecado tenta nos dominar,  E Deus quer nos santificar e afastando de todos nós os maus caminhos, Há 38 anos eu pude atestar o poder de Deus Jesus e Nossa Senhora,  Pois o milagre que eu precisava foi concebido por eles, É preciso decidir e ser de Deus para os meus inimigos não me enganarem,  Serviremos sempre o nosso Deus,  quem teve a experiência com Deus Jesus e Nossa Senhora jamais esqueceu esse dia marcante e abençoado do milagre alcançado,  Quando eu escrevo as minhas mensagens,  Sempre afirmo que foi Deus Jesus e Nossa Senhora que puseram as suas mãos perfeitas poderosas sobre mim, E eu sou outra resposta do amor e poder que eles possuem.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário