sexta-feira, 10 de abril de 2020

EU ME ANIMO



Eu fico imensamente feliz em ter a oportunidade de homenagear e parabenizar um grande irmão, amigo, parceiro da bola pesada. Ele é catedrático, esposo, pai, avô pai d'égua: Adhemar Nunes Freire Filho. No dia 13 de abril de 2020, esse sujeito porreta vai completar 66 anos. O Adhemar foi presenteado por Deus e Nossa Senhora por ter ao seu lado uma grande e bela esposa inteligente que se chama Tânia. O meu amigão encontrou alegrias e felicidades na âncora do seu lado. E através do belo amor desse casal amigo, nasceram as suas 3 filhas, e o Adhemar e a Tânia já têm um casal de netos, que se chamam Théo e a sua bela e amada Valentina. O Théo, a Valentina e as suas 3 filhas fazem que o casal amigo Adhemar e Tânia sejam imensamente felizes. Eu tive a sorte, o privilégio e a felicidade de jogar futebol de salão com o Adhemar Freire. Eu posso recordar perfeitamente no tempo que eu trabalhava no Sesc, do raça que nós batíamos. Foi maravilhoso e benéfico eu te encontrar outra vez. Agora eu não posso mais fazer o que eu gostava: jogar bola e trabalhar. Mas Deus e Nossa Senhora nos fortalecem e fizeram o nosso reencontro. Vovô Adhemar, a conformação invade todo o meu ser, pois tenho bons amigos e amigas como vocês, Adhemar e Tânia. Que Deus e Nossa Senhora, nesses 66 anos, possam dar a você, meu amigo os presentes de saúde, paz, prosperidade e o resto, meu amigo Adhemar vai continuar dando show de bola. Parabéns, meu amigão! Saudações alvinegras! Ceará até morrer!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário