domingo, 26 de abril de 2020

A TECNOLOGIA NOS AJUDA BASTANTE


E principalmente para digitar as minhas mensagens e o computador conectado na internet,  Eu tenho um blog em passos Lentos chego lá,  Facebook é Fernando Freire é só vocês olhar o meu perfil,  As mensagens que eu faço diaramente está todas elas lá,  Elas só são possíveis fazer com ajuda Deus Jesus e Nossa Senhora, Nessa maneira o meu cérebro o meu coração recebe energia maravilhosa dívina,  E em passos Lentos a deficiência física e visual me abandona, Pois estou sempre em sintonia com Deus e seu filho Jesus e Nossa Senhora virgem Maria,  A deficiência de 38 anos pensava que eu não ia mais vencer, Foi na deficiência que eu fui transformado pelo o amor deles e me tornei um maior campeão implacável na fé,  Antes da minha fatalidade eu era incapaz de mostrar aos meus irmãos e irmãs, Que a Dívina Misericórdia nós filhos do criador de tudo somos eternamente vencedor com ajuda dívina,  A bondade do Nosso Salvador nos transforma e mostra à todos nós a alegria e felicidade plena,  Nós só encontramos no Nosso Deus e o nosso bom Missias,  Eu posso mostrar à muitos como é fantástico extraordinário fenomenal o poder de Deus Jesus e Nossa Senhora,  Foi fatalidade que eu encontrei a alegria e felicidade que me faltava, Porque a felicidade que eu precisava encontrei no Santo Evangelho, Hoje eu afirmo que sou mais feliz agora que antes, Eu encontrei o meu Salvador e através do poder divino,  Eu tenho vida nova, tudo através do amor de Deus Jesus e Nossa Senhora, A deficiência não me incomoda,  Mais o mais importante é a fé para exaltar sempre o Santo nome de Deus Jesus e Nossa Senhora eu encontrei o que me faltava. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário