quarta-feira, 15 de abril de 2020

DEUS SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora irei sempre agradecer por ter o essencial e ter o que necessito,  Com Deus e Nossa Senhora Nosso Senhor Jesus Cristo eu tenho tudo, A renovação da vida nova, que fui presenteado através do amor imenso de Deus Jesus Nossa Senhora,  Eu pude ver, sentir e provar esse amor incomparável que eles têm por cada um de nós, Eles a nos ajudar o que era impossível para os homens não existe,  Há 38 anos fui cuidado maravilhosamente por eles,  E através da mão poderosa do amor da ressurreição repousou sobre mim,  E é sensacional, maravilhoso, emocionante e inesquecível para quem foi ressuscitado,  Pois há 38 anos fui desenganado pelo os médicos,  Mas felizmente nós temos Deus o nosso Redentor e a Vossa mãe virgem Maria sempre intercede por nós pedindo ao seu filho Jesus,  E quando acordei do pesadelo e do adormecimento do coma, Mesmo inconsciente senti à bondade deles à prolongar a minha vida,  A fé e religiosidade e a certeza que só Cristo e Nossa Senhora tem o poder fantástico de fazer restauração no nosso coração, O agradecimento tem que existir sempre,  Porque a gratidão é louvável para quem sabe reconhecer perfeitamente os benefícios alcançados diretamente de Deus Jesus e Nossa Senhora,  E quando eu estou escrevendo as minhas mensagens, Sempre estou à agradecer a Deus  em primeiro lugar,  Obrigado meu Bom Deus Cristo Nossa Senhora por ter posto as suas mãos de infinito bondade sobre mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário