domingo, 12 de abril de 2020

O NOBRE RADIALISTA BRILHANTE


E inteligente que se clama Hilton Oliveira Júnior,  Ele é meu amigo parceiro da bola pesada,  Ele é meu companheiro legítimo de futebol do salão, Onde nós cearense sempre nos destacamos com a nossa capacidade força com os dribles fantásticos que nós cearenses fomos conhecido, Com a nossa agilidade e perisse,  O Hilton Júnior ex parceiro ele há cinco anos dá show de audiência ao domingo as 14 horas na rádio Cidade 860 am de Fortaleza Ceará Brasil,  Ele é o comandante e apresentador do programa A bola é nossa Unidos e misturados,  E ele é grande sucesso nos rádio cearense,  E o programa A bola é nossa pela quinta vez vai homenagear e premiar os melhores atletas  e dirigentes que se destacaram no futebol cearense,  O Hilton Oliveira Júnior com muito carinho prepara uma grande festa para exaltar quem se destacava no futebol cabeça chata,  Eu com a minha filmadora de última geração filmei gravei e fotografei através do meu coração a brilhosa festa que o amigo Hilton Oliveira Júnior preparou no Shopping Benfica os convidados selecionados,  Que recebe os votos dos radialistas esportivas para ganhar o troféu Cristiano Santos,  Eu por três vezes me fiz presente para prestigiar a grande festa desse amigão,  O vovô amigo Hilton Júnior fez acelerar as batidas do meu coração pela a surpresa agradável em ter ganho uma medalha,  E eu guardo com muito amor e carinho a medalha ganho, Peço à Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre à iluminar abençoando a mente e o coração do meu amigo Hilton Oliveira Júnior,  Pois ele se destaca maravilhosamente com o seu profissionalismo,  E eu gosto bastante dele porque ele é meu amigo verdadeiro da bola pesada,  Estou à parabenizar a amizade verdadeira que é construtiva devemos sempre preservar,  Que a Sagrada família nos ajude na nossa caminhada sem vacilar e nem esmorecer na fé. Parabéns meu amigo parceiro sujeito fenomenal. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário