quinta-feira, 23 de abril de 2020

ANOS DIAS MARCANTE


E inesquecível e bastante festivo para mim, 02 de Junho de 1914 foi fundada o Ceará Sporting Club,  É o aniversário do único time do meu coração e da minha vida Ceará,  O Ceará Sporting Club esse anos 2020 vai completar 106 anos de glória tradição sucesso nacional, E também nesse dia eu vou completar 63 anos de amor paixão pelo o glorioso de Porangabuçu Ceará,  É sensacional maravilhoso ter a sorte e a felicidade e também o privilégio de comemorar o meu natalício junto com o time do vozão,  Dia 15 de Setembro de 1960 a minha esposa amada Jô vai se tornar uma vovó sexo quer dizer sexagenário,  Dia 13 de Novembro de 1966  eu sinto uma alegria e felicidade incalculável,  Porque a minha irmã amiga e cuidadora Neide vai completar 54 anos, Dia 25 de Fevereiro de 1983 é o aniversário do ar puro que eu respiro,  A minha filha Fernanda que é  competente inteligente nutricionista que já tem 37 anos,  E para completar a minha felicidade no dia 04 de Fevereiro de 2009, A minha princesa neta Maria já tem 11 anos de idade,  Deus Jesus e Nossa Senhora me presentearam dando à mim alegria cem por cento,  E ter os amores da minha vida,  E sou feliz e conformado,  Porque Deus e o Nosso Bom Pastor e Nossa Senhora faz que a minha vida um grande e belo arco-íris de pura felicidade,  E sempre estou à agradecer a Deus por tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário