segunda-feira, 13 de abril de 2020

DEUS COM SEU FILHO JESUS


Fizeram de nós Juventinos do saudoso Colégio Juventus,  remadores, guerreiros, forte com os nossos braços, somos fiéis bravos que não teme as ondas gigantes e maré brava, O Rei da misericórdia o nosso amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo, E com o nosso pai eterno dá força suficiente para vencer as tempestades,  Ele e nós juventino criamos força para enfrentar o mal tempo, É maravilhoso e benefício ser ajudado por Deus e o nosso bom Messias, Nós filhos amados temos a plena certeza que na caminhada sempre somos guiados e orientado perfeitamente pela a bússola do amor verdadeiro de Deus e de seu filho, Tudo que nos acontece e muda totalmente o nosso viver,  Sempre temos a pura certeza que Deus e Cristo está permanente à nos ajudar, Se uma fatalidade gravíssima nos acontecer a divina misericórdia vem nos socorrer,  Eu oficializei e convoquei o meu irmão colega avô Moacir Sidou Gonçalves,  para com a sua bela maravilhosa dicção lê e gravar os meus textos,  Em sua maioria eu me refiro a Deus Jesus e Nossa Senhora,  Porque foram eles que escalaram para eu represente da família Juventus,  Dizer aos meus colegas irmãos juventinos, que sempre Deus e Cristo fazem uma mudança maravilhosa e perfeita à exaltar o nome de Deus Jesus e a Virgem Santíssima,  Eu que tive vários experiências maravilhosas com Deus Jesus e Nossa Senhora,  Eu que adoro verdadeiramente os meus colegas Juventinos,  Gosto imensamente falar de Deus Jesus e Nossa Senhora e especialmente  mostrar ao meus irmãos e irmãs do Colégio Juventus, Como é maravilhoso salutar e inesquecível ter intimidade com Deus Jesus e Nossa Senhora,  Nessa maneira eu sou o almirante do Colégio Juventus,  E com ajuda de Deus Jesus Nossa Senhora a embarcação que estou comando jamais vai aderir,  Pois o nosso Deus e Jesus e a Virgem Santíssima estão à vigilante para nada nos prejudicar, A fé e religiosidade e a crença concreta todos nós filhos de Deus e principalmente nós Juventinos,  temos a segurança e a certeza que a embarcação vai ancorar maravilhosamente,  Porque os olhos de amor e ternura de Deus Jesus Cristo e Nossa Senhora à  embarcação que eu estou à conduzir,  Vai ancorar com a bênção divina,  Moacir agora é com o narrador oficial a gravar os meus áudios,  Mas outra tarefa Moacir para você cumprir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário