quarta-feira, 8 de abril de 2020

NÁDIA QUEIROZ A EMPRESÁRIA AMIGA


Bondosa fantástica que vai entrar no livro guiness book, A Nádia vovó amiga já está na lista do livro guinness book, Pós ela até agora já gravou com a sua bela voz 476 áudios, A sua bondade é franciscana, E eu sou brilhante com o meu coração para ver perfeitamente os irmãos e irmãs, Que faz enriquecimento espiritual ao meu viver, A vovó Nádia é uma senhora trabalhadora e bem casada, com o meu amigão catedrático da matemática professor Manuel Alves, E esse casal amigo também é brilhante por ter três filhos brilhantes que se espelham nos seus pais, Pois os três são construtores do bem e do companheirismo, A minha visão é agora panorâmica, Pois eu sei muito bem distinguir brilhantemente os irmãos e irmãs, Que com a sua presença faz um bem incalculável ao meu coração, A Nádia e toda sua família está permanente no meu coração e mente, Por isso eu me amarro e sou ligado em todos eles, O Manuel e a Nádia tem a capacidade de balançar perfeitamente o meu alicerce de imensa alegria e felicidade.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário