quarta-feira, 1 de abril de 2020

MEUS IRMÃOS E IRMÃS



Vejam como é grande o amor e o poder de Deus e seu filho e a nossa mãe Virgem Imaculada Conceição, A padroeira do Brasil, Eu há 38 anos, Recebi das mãos poderosas perfeitas de restauração, Vou contar para vocês a minha história, Perdi muito sangue, E tive três parada cardíaca, Fiquei por oito meses em estado de coma, E os meus membros superiores e inferiores foram profundamente afetados, E quando acordei do sonho profundo não consegui mais ver as pessoas, A minha dicção que era perfeita mudou cem por cento, Fiquei à depender dos outros para tudo, Porque fiquei igual uma criança recém nascida, Eu preciso da ajuda de outra pessoa para tomar banho, Fazer a minha necessidade fisiológica, Que preciso de olhar de outra pessoa para fazer o que eu não posso mais fazer, As mãos do amor da bondade de Deus e seu filho Jesus e a Vossa mãe virgem Maria, Mim tocaram fazendo de me um filho restaurado pela a fé, E a misericórdia divina repousou sobre mim, O meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, Mais de Deus e seu filho Jesus e Nossa mãe Nossa Senhora, E as mãos perfeita tocaram profundamente o meu o cérebro, E a minha memória é fantástica, Posso lembrar de coisas que ninguém lembra, Isso é o poder divino, Quando eu relato dizendo ao meus irmãos e irmãs, Que há 38 anos que o meu cérebro está atrofiado pela a metade, Eles ficam pasmas e dúvidas, E quando as pessoas visitam o meu blog em passos Lentos chego lá, E o meu facebook Fernando Freire, Eles se admiram por causa das minhas lindas mensagens, Que eu faço falando de Deus Cristo e Nossa Senhora, Eu faço isso, Porque sou grato a Deus Jesus Nossa Senhora, Porque foram eles me manterão vivo, Para eu com a minha deficiência mostrar ao meus irmãos e irmãs, Que o milagre nós alcançamos diretamente deles, Quem conhece à minha história de restauração, Tem certeza que Deus o nosso bom pastor, Tem os poderes fantástico extraordinária de ressurreição, Eu sou outro resultado legítimo de Deus, E sou outra prova de ressurreição, A deficiência que me encontro é superada pela à fé.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário