segunda-feira, 27 de abril de 2020

TE AGRADEÇO SENHOR


Pelo o teu infinito amor por todos nós,  Há 38 anos o senhor pois a sua mão radiante de infinita bondade,  Através do poder de Deus e seu filho Jesus,  O que era impossível para os médicos, Vós senhor mostrasse à muitos que o seu amor por todos nós não tem fim. E eu acordei do adormecimento de oito meses,  Te agradeço senhor por tudo o que tens feito por nós,  Te agradeço senhor que o senhor continue fazendo por cada um de nós o essencial, Foi o Nosso Deus e seu filho que me deram à conformação por não ver mais as pessoas, Vejo agora perfeitamente através do meu coração,  O pior cego é aquele que não acredita na misericórdia salvadora, transformadora,  maravilhosa, bendita que fez de mim um Fernando totalmente mudado pela a fé. E em passos Lentos  eu posso perfeitamente acompanhar seguir a estrada reta do Nosso Salvador,  Por todas as suas promessas senhor,  Te agradeço e tudo que o senhor és, Eu quero agradecer sempre com todo o meu ser, Feliz é o homem e a mulher que reconhece, que Deus Jesus é o único que tem esse poder amor esplendor,  Que fez o prolongamento na minha vida,  Eu sou a prova viva que o amor divino faz maravilha no nosso viver,  Eu te agradeço senhor por sentir a sua presença no meio de nós,  Eu te agradeço senhor por sentir os toques de restauração,  Te agradeço senhor por me libertar e ter me salvado da morte,  Por o senhor ter morrido no meu lugar,  Essa é a prova maior do seu amor por todos nós,  E a vida nova que o senhor me deu, Eu tive a plena certeza que o vosso amor é infinitamente diferenciado do nosso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário