sexta-feira, 17 de abril de 2020

SE EU FOSSE CATEDRÁTICO DA MATEMÁTICA


Ou proprietário de uma fábrica texugo de moda praia,  Tenho a certeza que eu seria um grande marajá,  possuidores de uma grande império,  O luxo a mordomia e a vida mansa eu teria,  O professor de matemática Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  com a fábrica texugo de moda praia, O casal amigo tem conta bancária na suíça, Eu me aproximei desse casal bacana, E o meu coração viu e sentiu a grandeza fraternal desse casal fenomenal,  E a convivência com esse casal exemplar eu levei vantagem, pois aprendi com os dois como é benéfico enriquecedor e maravilhoso, ter a sorte felicidades e o privilégio de ganhar de verdade a amizade desse casal, Que é um grande exemplo de bondade,  Os seus três filhos Alexandre Natália e Daniel se orgulham e agradecem a Deus e Nossa Senhora, Por ter presenteado a eles os seus pais que à anos,  constrói o bem e o companheirismo,  Eu com o meu coração brilhante em distinguir o útil e o construtivo me tornei fã dessa família notável,  Quem tem o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz e seus filhos é o mesmo que descobrir um tesouro raro e precioso,  Eu que me amarro nessa família sou vidrado ligado em todos eles,  Sou um grande privilegiado por ter todos eles como integrante da minha família,  com o Manual Alves e Nádia Queiroz e seus filhos eu conheci a alegria e felicidade e principalmente o grande dom que essa bela família têm. A ajuda tem interesse.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário