terça-feira, 21 de abril de 2020

COM DEUS E SEU FILHO JESUS


O nosso coração e mente ficam imensamente felizes em ter o nosso Pai Eterno e nosso irmão amigo a nos visitar transmitindo força e uma energia maravilhosa que alegra todo o nosso ser. Sinto um turbilhão de amor extraordinário que mexe profundamente com o meu coração, e ao senti à presença de Deus e de Jesus eu sou fortificado perfeitamente pela a bondade incomparável deles. E rapidamente a energia positiva do amor divino repousa sobre mim toda a esperança. Quando me sinto só mesmo havendo gente ao meu redor, eu tenho a plena certeza que a mão da bondade tem o poder de restauração. Nós podemos sempre contar com o amor divino, Deus nosso Pai está cuidando de todos nós para descansar em paz em seus braços. Deus, o nosso bom Messias me deu vida nova, o nosso Pai Eterno nunca desprezou ninguém. Fiquem sossegados meus irmãos e irmãs e se entreguem de corpo e alma que vai ficar tudo bem, pois Deus Cristo só quer o nosso bem. Os meus olhos olham para o céu, e eu recordo muito bem quando eu estava em estado crítico e o meu Deus foi fiel, lá do alto ele veio me socorrer permitindo que eu abandonasse a UTI. Os seus cuidados sempre vão além da minha alma e repousam no divino Espírito Santo. Todo o meu ser recebeu a Luz divina e fez outro milagre de recuperação

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário