segunda-feira, 6 de abril de 2020

DEUS E SEU FILHO JESUS NUNCA ERRAM


E Nós filhos pecadores erramos em abundância todos os dias, A minha fatalidade de 38 anos,  Jamais eu acusei e culpei o Nosso Deus e seu filho Jesus,  Essa fatalidade e os momentos gravíssimos que eu passei,  Mas a misericórdia divina do nosso Deus,  E do seu filho foi o oxigênio que eu precisava,  E Deus seu filho Jesus fizeram o prolongamento da minha vida,  Não deixando eu parti tão novo com apenas 25 anos,  O poder e o amor de Deus seu filho fizeram o regaste  perfeito, E através desse regaste divino,  Deus e meu Bom Pastor fizeram de mim o Fernando restaurado pela a fé e religiosidade,  E eu apaixonei pelo seu precioso ministério,  E eu pude ver  e sentir esse amor esplendor através do meu coração,  Tudo que Deus faz e seu filho é correto e perfeito,  Eu era nessa época muito danado,  E também distante de Deus, Mas Deus e o Bom Messias viram perfeitamente que eu estava andando na contra mão,  E Deus e Jesus me disseram, Fernando filho meu o sinal vermelho,  Você vai se machucar,  E após de eu ter a certeza que Deus e Jesus só querem o nosso bem,  E o sinal verde foi aberto pelo o amor e a fé,  Eu me tornei outro filho tentando evangelizar que é preciso e necessito,  Oh senhor meu Deus e Jesus meu amigo irmão de todos os momentos,  Porque com essa vida nova eu pude ver perfeitamente tudo que os meus passos de antigamente,  Era imensamente contrário com o Santo Evangelho,  E felizmente Deus e Jesus abriram o meu horizonte,  Para eu desfrutar da palavras maravilhosa e enriquecera dos ministérios de amor perfeito,  Eu depositei a minha vida nas mãos poderosas milagrosas de Jesus e do nosso Deus,  Eu sou eternamente agradecido à Deus por ter me escolhido para eu ser outro divulgador da bondade divina.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário