quinta-feira, 2 de abril de 2020

É MARAVILHOSO BENÉFICO E IMPORTANTÍSSIMO



Para mim ter dois brilhantes amigos porreta e paidegua, Que se destaca maravilhosamente na consultoria, O Alfredo Moreno Filho, É meu colega de trabalho no Sesc, E do Colégio Juventus Moacir Sidou Gonçalves, Escutar e visitar o Site dos dois brilhantes inteligentes, Que são o Alfredo e o Moacir, Eu em passos Lentos estou enriquecendo o meu conhecimento, Ao aprender com dois amigão Alfredo e Moacir, O vovô Alfredo dá show de bola e sempre está marcando gol de placa, Ele trabalhou comigo no Sesc, E também foi meu parceiro da bola pesada, E sócio do bar que nós tínhamos lar no Sesc, E os nossos adversários no futebol de salão não resistia, Com a nossa habilidade que sempre saia os gols através dos nossos pés, E eu sou feliz em ter o Alfredo Moreno sua digníssima esposa Janiceli como também minha amiga, E o meu irmão colega juventino Moacir Gonçalves também é brilhante finalizador competente na consultoria, A nossa amizade já está caduca, É 53 anos que nós dois formos semi-ternos no antigo seminário da Prainha, Que era um colégio imenso, Tinha o campo gramado uma quadra coberta de futebol de salão, E duas quadras sem ser coberta, Tinha também uma maravilhosa piscina, E as salas de aula eram ventiladas espaçosa, O refeitório do Colégio Juventus nós ex alunos enchiam a nossa pança de comidas deliciosas, E tinha uma capela para nós rezamos, O meu amigo Moacir me conhece desde de pequeno, Ele é meu amigo quando nós dois tínhamos 10 de idade, E hoje o Moacir faz as gravações dos meus textos, Que são muitos, Eu sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora, Cristo por ter me presenteado dando à mim amigos e amigas bondosa atencioso e gentil comigo, O Alfredo e Moacir também representa para mim, A recompensa divina, Alfredo e Moacir mim desculpe porque eu estou sempre incomodando vocês dois, Para mim ajudar nos meus textos.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário