sábado, 4 de abril de 2020

NAS MINHAS ANDANÇAS E VIAJE


Eu percorri por vários lugares, Tive a sorte alegria e felicidade, E o privilégio de se presente no seu batizado na Igreja católica na Cidade de Umirim, O Aloísio Ricardo Rocha Ibiapina, Filho caçula do casal amigo Bebê e Fatinha, Os anos passam rapidamente ao piscar de olhos, 21 de Junho de 1977 você veio ao mundo, Trazendo alegria e felicidade ao seu país e o seu dois irmãos Júnior e Roldão Neto, E em 2020 no dia 21 de Junho você completará 43 anos de idade, Eu recordo muito bem do dia do seu batizado, Eu estava com o seus pais o seu tio William e sua tia Zezé Coutinho, Mais o seu pai Bebê seu o tio William já estão no paraíso que é o Céus, Aloísio eu lembro muito bem quando você cresceu o seu cabelo era muito liso igual uma peruca, Mais o mais importante para todos nós, São os momentos felizes festivo e agradável, Que é muito bom recordar, Que bom meu irmão Aloísio que na graça de Deus encontrou a sua cara metade que é a sua esposa Lia Raquel, E através do poder do amor belo do casal amigo, Nasceram os seus três filhos Pedro Maria Cecília e Maria Clara, Todos eles fazem alegria e felicidade desse casal amigo, Aloísio você é mais velho que a minha filha Fernanda só 6 anos, Ela tem 37 e você vai completar 43 anos de idade, A Fernandinha minha filha única me deu de presente a nossa princesa neta Maria que já tem 11 anos, Aloísio você me fez viajar pelo o túnel do tempo, Por recordar do seu batizado, Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa mãe virgem Santíssima sejam o nosso alicerce da fé e religiosidade, Foi maravilhoso para me te encontrar. E ao ouvir a sua voz o meu coração ficou a saltitar de imensa alegria.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fernando muito obrigado pelas palavras e lembranças. Só tenho que agradecer muito.
    E falar da felicidade que foi conversar com você depois de muitos anos. Esse texto trouxe muitas lembranças do meu pai e do meu tio e padrinho Wiliam. Obrigado.

    ResponderExcluir