terça-feira, 14 de abril de 2020

EU POSSO ASSEGURAR


Afirmar com Deus Jesus e Nossa Senhora,  Tudo que nos acontece gravíssimo e preocupante eles interferem,  E nos ajuda para superamos tudo que nos acontece,  Eu há 38 anos fiquei perto do vale da morte,  E eu fui abraçado por eles, A luta foi incalculável,  Mas a bondade deles eu tive vida nova,  A fé e religiosidade o amor e às correntes de orações feita por muita gente,  Eu em passos Lentos me recuperei,  Deus Cristo Nossa Senhora me deram uma bela e importantíssimo missão, A ser cumprida em sua totalidade,  E eu estou à cumprir dizendo aos meus irmãos e irmãs,  que a esperança Vitória e recuperação tem nome, Deus Jesus e Nossa Senhora,  Eu sei muito bem que a minha deficiência é um pouco grande,  Mas eu me mergulhei de corpo e alma no amor perfeito de Deus Cristo e Nossa Senhora, E com a energia maravilhosa perfeita positiva, Eu dei um drible perfeito na invalidez,  E sou há 38 anos o Fernando plenamente renovado e restaurado perfeitamente através do amor do pai eterno Jesus e Nossa Senhora,  quando eu estou à frente do espelho posso ver perfeitamente que o amor divino fez maravilha no meu viver,  E para agradecer à Deus Jesus e Nossa Senhora, Eu tento com as minhas mensagens de auto estima mostrar meus irmãos e irmãs,  Que a superação transformação nós recebemos diretamente deles, É o meu testemunho de ressurreição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário