domingo, 5 de abril de 2020

MINHA MARRONZINHA QUERIDA


Mãezinha Célia Freire, Eu seu filho caçula, Estou com uma saudade imensa da senhora, Nesse dia 5 de Abril de 2020, A senhora há 35 anos está nos braços de Deus junto com o meu irmão Marco Freire, Que no dia 5 de Setembro 2003 ele nos deixou, Ele completará em 2020 18 anos de vida eterna, Eu sei que o Nosso pai eterno abraçou recebeu a senhora e o meu irmão Marco de braços abertos, A saudade da senhora e do meu mano bate na porta do meu coração de ambro, Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo me deram a conformação por tanta perda de entiqueridos, Eu imagino e penso que o paraíso que o Céus é maravilhoso de uma imensa paz, A luz do perpétuo está à iluminar a alma da senhora e do meu irmão, Eu não sei o dia do clamado de Deus, Para ficar bem pertinho dos meus entiqueridos, Saudade Sim tristeza não.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário