quarta-feira, 29 de abril de 2020

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 1/05/2020


A minha irmã, amiga, mãezona, avó e ex colega de trabalho lá no Sesc, Maria Maciel da Silva, Eu tenho um imenso carinho, E agradeço à Deus, Jesus e Nossa Senhora por ter oportunidade felicidade e privilégio de ganhar de verdade a sua amizade e o seu carinho, Deus, Cristo e Nossa Senhora tocaram profundamente nós dois e todo o nosso ser, E a bênção esperada Deus, Cristo e Nossa Senhora nos conceberam,  E a bênção dos milagres repousara e recuperara a nossa saúde,  Nós dois somos resultados do amor e poder divino,  A Paulinha sua querida filha e a sua adorável e linda neta Sofia, Todos sabem da grande riqueza espiritual que a amigona Maria Maciel tem, Eu sei que ela e os meus colegas Sesciano rezaram torceram e também contribuíram à me ajudar há 38 anos quando me encontravam em estado crítico,  É maravilhoso a irmandade verdadeira, com ela em passos Lentos eu pude me recuperar,  Vovó Maria você vai se tornar nesse dia 1 de Maio uma vovó sexo quer dizer sexagenário,  Eu já encomendei o bolo com o tamanho de 60 metros,  Para você convidar os nossos irmãos e irmãs Sesciano, Vovó extraordinária eu sei que você é uma mulher de estatura baixa,  Mas tudo que você faz fica grande por causa dos seus atos enriquecedores, Pois você Maria é fiel leal com todos,  Você se doa para ajudar o próximo,  Deus e o nosso bom pastor e a Virgem Santíssima sabem muito bem retribuir perfeitamente com os seus atos humanitários,  há 38 anos vejo você vovó fenomenal através do meu coração,  E essa singela mensagem só foi possível fazer porque te adoro,  Que a saúde, paz, prosperidade, força para todos nós, cumprirmos corretamente com a missão que Deus nos confiou. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família do seu colega irmão Sesciano.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário