quinta-feira, 2 de abril de 2020

ERIDES A VIDA DA GENTE


Nós pisamos em pedras e espinhos,  E a dor é amenizada com a amor de Deus seu filho Jesus,  O nosso amigo irmão, E Nossa Senhora nossa mãezinha faz aliviar as dores sentidas, E a misericórdia divina de Jesus que acalma o nosso coração, E faz aliviar as dores de nós filhos pecadores que podemos crescer espiritualmente,  A fatalidade não manda aviso, Ela nos pega de surpresa,  É na dor que nós conseguimos crescer espiritualmente,  Erides parece que eu sou um gato, Porque vários momentos na minha vida,  Eu ia morrendo,  Mas sempre à mão de Deus, Jesus e Nossa Senhora, Estiveram no momento que eu podia morrer, É por isso minha irmã Erides, Eu sempre estou à erguer as minhas mãos para o céu e agradecendo a Deus,  Por ter me livrado da morte,  A minha história de renascimento é maravilhosa, É a prova verdadeira concreta que Deus, Jesus e Nossa Senhora sempre nos socorre. Erides as vezes se faz necessário ser freada, Por Deus e o nosso bom pastor,  Eles fazem que o impossível para ele não existisse,  O amor e poder divino sempre nos abraça, É maravilhoso ser salvo por Deus e Nossa Senhora e seu filho Jesus,  E eu sou feliz imensamente por estar vivo, Não me incomoda a deficiência grandiosa que eu me encontro há 38 anos,  Foi na deficiência que eu pude ver e sentir Deus o meu bom Messias,  E a Virgem Santíssima vossa mãe a mim acalentar. A alegria e felicidade nós encontramos em Deus Jesus e Nossa Senhora,  E eu adoro dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito,  Eu vou colocar para você no seu Whatsapp alguns áudios que eu faço. Que é lida por meu colega Moacir Gonçalves  e a minha amiga Nádia Queiroz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário