terça-feira, 7 de abril de 2020

HÁ 38 ANOS ME VI PERDIDO


Pensava que era o meu fim,  Mas felizmente Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora ficaram atentos e vigilantes,  E após oito meses do adormecimento do coma, A luz azul bondosa poderosa restauradora iluminou todo o meu ser, E eu acordei do grande pesadelo,  Jesus me consolou e através do seu amor por todos nós,  Ele fez de mim o deficiente campeão de superação,  Com o meu bom pastor posso ultrapassar, vencer, derrubar perfeitamente a barreira da deficiência,  Hoje de joelho venho a ti chamar senhor misericórdia,  Tome a minha vida e remove, Vem me transformar em um novo ser misericórdia,  A magnitude divina o fez, Vem senhor me perdoar por tanto erros que cometi,  Porque ao tropeçar no pecado que tanto me prejudicou,  Mas eu ouvi os conselhos do meu Salvador,  E a obediência ao seu mandamento estou cumprindo,  Quero ser chamado por ti senhor Jesus,  Tende misericórdia de todos nós,  Fui tocado profundamente com o poder do amor misericordioso do meu pai, irmão e amigo através da sua bondade,  Quando eu estava em estado crítico, delicado e preocupante que poucos escapam,  O meu Bom Pastor tinha um projeto e uma missão para eu executar,  E eu estou cumprindo que é dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que Cristo é o nosso melhor amigo que nós podemos confiar e recorrer,  Pois ele é o nosso comandante senhor que tudo pode,  Quero renegar as coisas do mundo que afastava da tua graça misericórdia senhor Jesus,  Pois eu senhor sou o Fernando que adora imensamente tudo que o senhor faz, Me tornei apaixonado e outro mensageiro à exaltar o seu Santo nome,  Senhor a sua misericórdia me conduz e já posso sentir as tuas mãos me amparando,  E em passos Lentos eu cheguei ao vosso coração, Tu és o meu senhor e meu Deus, Tu és piedoso e misericordioso e senhor nós te adoramos senhor,  Porque a vida que o senhor me deste,  A alegria felicidade principalmente a conformação da deficiência,  Eu recebi de suas mãos. Jesus eu confio em vós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário