segunda-feira, 6 de abril de 2020

SEXTA-FEIRA 3 DE ABRIL DE 2020


Minha irmã e colega sesciana Maria Elzenir Chagas Farias, carinhosamente era chamada Didi, que tive a sorte e a felicidade de conhecer.  Era minha colega lá no Sesc.  A Elzenir era uma senhora de estatura física pequena,  mas os seus atos eram belos e grandiosos,  e desse modo ela se tornava uma senhora de estatura elevada.  Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, cuidem de Elzenir, que era apaixonada pelo Santo Evangelho.  A minha colega Sesciana  Elzenir era fiel e obediente à Santa Igreja Católica.  Quando eu precisava da sua mão amiga para ir a colônia de férias, ela me atendia, pois Elzenir era a chefe dessa Seção.  Da fatalidade ninguém consegue se desviar,  e a Covid 19 foi a causadora do seu falecimento,  mas tenho certeza que Deus a recebeu de braços abertos.  Pois a minha colega Elzenir era apaixonada por tudo que Deus faz.  Peço ao nosso  Bom  Pastor  que console, ampare e dê força ao seu esposo e familiares. Que a misericórdia divina toque profundamente os corações de quem amava e gostava da Elzenir.  Eu sou um deles. Que a luz do perpétuo esteja a  iluminar a alma dessa irmã e colega Elzenir. E a agora as orações se fazem necessárias para o descanso da sua alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário