quarta-feira, 15 de abril de 2020

A CARIDADE É O ATO ENRIQUECEDOR



Importantíssimo que é possível ter a capacidade perfeita para calcular. A caridade praticada sem interesse tem o seu preço que o dinheiro não pode recompensar. Eu sei muito bem o que é caridade, pois há 38 anos eu recebi de muita gente ajuda mandada por causa que eu fiquei 8 meses em estado de coma e no hospital particular tudo é caro e os medicamentos também. Foi na caridade de bons amigos que eu sei muito bem da caridade que valoriza e agradeço aos meus irmãos e irmãs, colegas de colégio e de trabalho, principalmente da minha família que foi sensacional comigo. O pouco de muito eu tive a plena certeza que eu tenho até hoje amigos e amigas que são fantásticos e bondosos comigo. As imensas orações nas intenções da minha saída do coma foram atendidas perfeitamente por Deus, Jesus e Nossa Senhora e as pessoas que gostavam de mim, que são muitas. Tudo é feito por quem sempre se doava para estender a mão para ajudar o próximo, o mesmo eu fazia aos desconhecidos. A recompensa divina nunca falha e eu, em passos lentos, me recuperei e fui abraçado por muita gente. Deus, Cristo e Nossa Senhora me deram uma missão para dizer aos meus irmãos e irmãs, que Deus e seu filho Jesus nos dão vida nova para sermos o mensageiro para ajudar a quem perdeu a fé. Eles batem na porta do coração de Jesus, que muito verão o poder dos milagres. Eu sou a prova viva da misericórdia divina e a caridade é um dom precioso que Deus nos dá.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário