sexta-feira, 17 de abril de 2020

NAS ASAS DO AMOR E DA BONDADE


De Deus e seu filho Jesus,  Eu fui protegido perfeitamente através do amor fantástico extraordinário do nosso Deus e de seu filho,  E fui carregado nas asas forte e restauradores, E adormeci acordei do adormecimento de oito meses,  Eu adorei ser carregado por Deus e Jesus,  Encontrei o amor verdadeiro e pude retomar para o seio dos meus familiares,  O amor divino me escolheu para eu mostrar ao meus irmãos e irmãs, que estão fraco na fé e na religiosidade,  Nós vamos ser abraçado e adotado por Deus Jesus e o amor e a proteção, Nós ficamos imensamente agradecidos e felizes,  O nosso bom pastor faz de nós prova verdadeira do seu poder de infinita bondade,  O Nosso pai eterno junto com seu filho faz com que podemos realizar os nossos sonhos,  Há 38 anos fui levado pela as asas dos anjos de Deus, Os mandamentos de Deus faz fortalecimento perfeito em nossa vida,  E a bondade divina fez brotar outro milagre que sou eu,  Nas asas dos anjos estou correspondendo perfeitamente com a missão que me foi confiada,  Que é tentar evangelizar que é preciso,  E com a vida nova mostrar à muitos, Que a luz azul radiante de Deus e seu filho Jesus está sempre iluminando os nossos passos,  Meus irmãos e irmãs só depende da sua fé e religiosidade,  aceitar Deus Cristo como o nosso senhor,  Depois que o vento soprou nas asas dos anjos, Eu viajei em velocidade,  E esse voou me trouxe uma paz e tranquilidade jamais sentida,  O tempo me faz recordar da época que fiquei em estado crítico delicado e bastante preocupante,  Mas o nosso bom Deus seu filho fizeram eu repousar com segurança com a proteção dos anjos,  Há 38 anos eu dou o meu testemunho de renovação transformação e renascimento,  Eu agradeço a Deus Jesus e a proteção dos anjos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário