sábado, 18 de abril de 2020

A MODALIDADE ESPORTIVO



Que leva multidão é o futebol association, e o sujeito que não gosta de futebol association, só pode ter na sua mente e no seu coração um grande trauma de infância. Pois o futebol association é alegria do povo. É maravilhoso ser amante do belo futebol, Aonde nós conhecemos amigos e parceiro. Eu praticava várias modalidades esportivas. Foi no futebol de salão que dei os primeiros passos pra bola pesada, e no futebol association eu fui destaque. Pratiquei handebol, voleibol basquetebol, tênis de mesa e natação. Eu tenho uma imensa saudade das modalidades esportivas, e em sua maioria eu era vencedor. Eu comecei pelo o futebol de salão e também fui bom goleiro. Tenho pavor das pessoas que desprezam e nem apreciam o belo futebol,. Seja no rádio ou na televisão, eu me fascino e gosto bastante das modalidades esportivas, mais o que fazer com a pessoa que não sabe da grande importância e principalmente o grande ibope que os esportes proporcionam. Eles dão uma imensa mancada, eu jamais abandonarei o que eu gosto e aprecio. Não precisa da visão para se amarrar nos esportes.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário