terça-feira, 31 de outubro de 2023

O NOSSO DESTÍNO E A NOSSA VÍDA

É coordenada por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são Eles os condutores, para a vida da gente ser mais fortalecido esplendorosamente, pelo a mansidão perfeita que se faz presente na nossa caminhada cristãs, para deixarmos de deslizar dos maus atos procedimentos atitudes, que precisamos sempre da orientação deles, Se nós obras do Pai Filho Espírito Santo, precisamos de um milagre ainda vai acontecer, o tempo é deles e no momento exato, A Misericórdia Divina jamais falhará, Se alguém chega a ti dizer? Que a sua vida não tem solução não acredite, Pois o Nosso Pai Eterno, e seu filho Redentor Jesus Cristo, Eles são brilhantes cumpridor das suas promessas, O segredo para Deus nos responder, Juntos nós devemos adorar e glorificar o Santo nome de Deus, É a unção do Espírito Santo, que mostra ao descrente, que a palavra impossível não existe para Eles, E é Deus que nos presenteia com o essencial, A Fé unida com a religiosidade, A bondade divina nos transforma, dando a fortaleza do Divino Espírito Santo, A fatalidade nos pega despreparados, que traz uma dor indesejável, mais sempre a Misericórdia Divina de Jesus nos adota, E nos concebe a conformação da invalidez permanente, E com a Sagrada Família de Nazaré, Que podemos confiar sempre, que a maravilha do amor fiel deles por todos nós, podemos superar até o indesejável, como a fatalidade que sofri, Vamos levantar as nossas mãos para o Céus em agradecimento a Ele, que a unção do Divino Espírito Santo vai descer, E é só glorificando louvando a Eles, que a honra é dele que ninguém pode roubar, Deus é o mais poderoso, Ele é o Deus mais forte, É Deus que é o milagroso que já venceu a morte, E quando Ele ordena o milagre acontece, Ninguém passa por cima de Deus, ordena a benção quando determina o milagre acontece sempre conosco, Deus ordena a cura, E derrama a unção do Divino Espírito Santo e a sua Vitória, com Deus a nos iluminar esplendorosamente, os obstáculos e as barreiras  da vida terrena é vencida, Deus põe as suas mãos sobre nós, é para nos adorar glorificar o seu Santo nome exaltando ao Senhor, Só Deus que está nesse lugar, é segurando com firmeza nas mãos da Sagrada Família de Nazaré. que mesmo nos momentos mais difícil que seja, podemos ter a plena certeza, que o amor deles por todos nós, nos levanta espiritualmente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário