sábado, 21 de outubro de 2023

A CRENÇA VERDADEÍRA EM DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E tenho a plena certeza, que os olhos perfeitos amoroso fiel com todos nós, obras da bondade Redentora do Pai Filho Espírito Santo, As promessas justas deles, sempre é cumprida em sua totalidade, E a majestade divina esplendorosa de amor infinito consolador fortalecedor, estão sensíveis para atender o nosso clamor, mais a Fé e a religiosidade faz aquela mansidão de esperança, que os nossos sonhos ainda se realizarão, A fidelidade de amor perfeito que Eles possuem, podemos crê acreditar verdadeiramente, que o essencial sempre faz brotar o nosso viver de alegria e felicidade, e a gratidão a Eles, podemos sermos amados por Eles com igualdade, Tu és oh Deus, que dê de perto ou não de longe, mais nós queremos Senhor, que tu mudaste o mundo, porque tu és fiel conosco Senhor Deus, e seu filho Jesus Cristo, O poder fenomenal sensacional perfeito que Eles possuem são grandiosos, E somos restaurados perfeitamente maravilhosamente espiritualmente, Deus de aliança e Deus das promessas, O Nosso Deus não é homem para mentir, que tudo pode passar e tudo pode mudar, Mais as palavras do Senhor ainda vai ser cumprida, O cego recupera a visão, o surdo e mudo recupera o seu grande desejo, o paralitico e o coxo correm em disparado de tanta alegria e satisfação, uma gota do sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, cura todas as enfermidades e desaparece, só depende que nós cremos de verdade, Posso enfrentar o que for, Mais sei quem luta por me e por vocês é Deus, E os seus planos não pode nunca ser frustrados, Pois a minha esperança está nas mãos do grande Deus todos poderosos, que tudo pode e tudo se renovará em maravilhas de bem estar, Mais os meus olhos ainda vão ver os impossíveis acontecer, podemos receber o energizamento esplendoroso acalentador do Pai Filho Espírito Santo, e o atestado de óbito, e o nosso corpo pode até exalar mal cheiro, mais a Misericórdia Divina de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, jorra em abundância em nosso coração, o poder de amor por todos nós nos ressuscita. os instrumentos da Fé e da religiosidade, ganhamos de verdade uma vida nova, Eu posso testemunhar, porque eu era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital. E a Luz Divina fez maravilha na minha rota de vida, E a Luz azul luminosa bendita do Senhor me iluminou, Eu sou outra prova da bondade do Pai Filho Espírito Santo, E a gratidão da Santíssima Trindade, Eu fui premiado com a aceitação da deficiência física e visual, a minha alegria e felicidade está no Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário