sexta-feira, 20 de outubro de 2023

A CHAMA DO AMOR DE DEUS

Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito nos desperta, para nos alegrar imensamente, por um novo dia, A presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, faz aquela maravilha esplendorosa de alegria e felicidade, por estar vivo, não me incômodo da deficiência física e visual, que me encontro, há 41 anos atrás, A unção do Divino Espírito Santo, nos proporciona bem estar, Só depende que nós aceitarmos de verdade, tudo que nos acontece conosco, A Fé concreta dos mandamento de Deus é fundamental, para suportarmos tudo, que faz contrariar o nosso coração, A vida terrena é feita de vários momentos felizes e agradável, mas ao percorrermos a estrada da vida, tem na nossa caminhada de vida, as pedras e os espinhos, e também a intrusa indesejável da fatalidade, que nos pega de despreparado, nem um aviso ela nos dar, Ser feliz não é só viver, também é ficar longe da dor, que podemos viver no amor, para saber de tudo para vivermos, quando a dor chega até a me, fazendo me irritar, Eu logo me lanço nos braços da Divina Misericórdia, para ser banhado com sangue e água, E quando sou banhado completamente, pela a bondade da Sagrada Família de Nazaré, posso sentir no fundo da minha alma de vida, o bálsamo anestesiante do amor, para tranquilizar o meu coração, porque nele faz brotar os milagres concebidos o que mais esperamos, É o amor que remove o universo, E é o sentimento que o mundo vai precisar, E esse amor é a chama de amor de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Que vai impulsionando em toda a terra, transformando o mundo em regeneração, E só os mansos humilde de coração, e o pacífico que herdarão, o Reino do Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, Eu já tive vários experiência com o Divino Espírito Santo. É exatamente com a presença Divina na minha trajetória de vida, que em passos lentos, A mansidão de amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo, estar me fortalecendo, para eu não desistir nunca de suportar, a Cruz e o fardo que foi nos dada. Sem a unção do Divino Espírito Santo, seria dificilíssimo, Eu suportar a invalidez permanente decorrente da fatalidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário