domingo, 22 de outubro de 2023

O DESAGREGADOR VÍNGATÍVO PAULÍSTA

Vagner Mancini, É o principal responsável, para transformar o nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club, A pisada na bola começou com a proibição, que impediu o goleiro Bruno Ferreira defender o Ceará Sporting Club, não existe nesse mundo coisa pior que a perseguição, A pessoa que agir assim? não consegue êxito nas quatro linhas do gramado, O perdão é um ato nobre de grandeza espiritual, na Fé e na religiosidade, A grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, estar aqui no gogó com o Paulista Vagner Mancini, Ele não consegue ser coerente, e principalmente justo com o seu ato, que está fazendo que o barco alvinegro venha a naufragar, na profundidade de se transformar em um técnico fracassado, porque já deu tempo para o Vagner Mancini orientar perfeitamente nas quatro linhas do gramado, Eu acho que o Mancini pensa que nós torcedores do Ceará, somos mulher de malandro, que já se acostumou de apanhar, Eu com o meu 66 anos de idade, nunca imaginei que o glorioso Vozão time do povo alencarina, ia ser uma agremiação, que está nos abalando profundamente com o nosso coração alvinegro, Se eu pudesse enterrar o meu corpo todo em baixo da terra eu fazia,  porque a gozação dos tricolores tão rindo atoa, E eu vou amarrar as almas, para o mais querido Ceará permanecer na Série B, Se isso acontecer tem mudar muita coisa no Ceará, principalmente uma comissão técnica, que seja vitoriosa, em 2024 nós torcedores do Ceará, esperamos ansiosamente, que os responsáveis principais pelo o Ceará, vejam a nossa situação de fiel ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, em 2024 os erros sejam o mínimo possível, O Ceará Sporting Club, não é time que entre em campo já derrotado, um aspirador de pó e uma vassoura preta e branca de arço, A vergonha está proibida, é o meu desabafo de torcedor que tem tudo haver com o Ceará Sporting Club. Sou Ceará até morrer,  Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário