quarta-feira, 11 de outubro de 2023

MÃEZÍNHA DO CÉUS

Eu não sei rezar, mais desejo imensamente te amar, E obedecer verdadeiramente, ao seu filho Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo, A devoção a Fé e religiosidade, são preciosos instrumentos importantíssimos, para os milagres ser concebidos, A intercessão de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil, Eu depositei de verdade a minha palavra, no ano de 1990 dia 12 de Outubro, exatamente dia maravilhoso para comemorar as bênçãos alcançada, Eu mergulhei na profundidade, do Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, E vou completar nesse ano de 2023 dia 12 de Outubro, 33 anos que eu deixei de fumar, era um vício prejudicial para a nossa saúde, E pude conversar com a nossa mãezinha Aparecida, E os raios de amor da Senhora Aparecida, vou comemorar 33 anos de libertação do tabaco, parece que foi ontem, mãezinha Aparecida, que a Senhora me fortaleceu, dando a me a força suficiente, para nunca mais botar um cigarro na minha boca, nada na vida da gente, mãezinha querida Nossa Senhora Aparecida, tem que ter a nossa colaboração, fico emocionado mãezinha Aparecida, há 41 anos atrás, O vosso filho Bom Pastor, nosso amigo irmão de sempre Nosso Senhor Jesus Cristo, me presenteou ordenando o prolongamento da minha vida, E determinou que eu com 25 anos de idade, não tinha interrompido com a missão que foi nos dada, O vosso amor perfeito da nossa mãezinha Aparecida, E do seu filho nosso Salvador, tem um plano para cada de um de nós, executar em sua totalidade, O vosso poder mãezinha Aparecida, E o seu filho Jesus Cristo, o que é impossível para o ser humano não existe, pois a Senhora Aparecida e seu filho Redentor Jesus Cristo, nos transforma esplendorosamente, E a transformação de tudo que não pode ser mudado, É aceitável a quem tem Fé, E eu tenho muita Fé na sua paz, e nas promessas cumprida pela a Senhora Aparecida, e seu filho das cinco Chagas gloriosa, Eu agradeço no fundo da minha alma de vida, em ter a Senhora implantada no meu coração, junto com o seu filho Bom Messias, A tristeza a angústia desespero aflição não me atingi, pois nós mãezinha Aparecida, temos a Senhora e o seu filho Jesus Cristo, que é fiel protetor, Eu não me incômodo, com a deficiência que me encontro, pois sou fortalecido diariamente, pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é o meu sustentáculo, para suportar tudo que nos acontece conosco. Obrigado Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo, por ter me regatado, para seguir sem vacilar a estrada de luminosidade do Pai Filho Espírito Santo. Viva a Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil. E também os pequeninos as crianças 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário