sábado, 7 de outubro de 2023

A FÉ APLÍCADA NO NOSSO CORAÇÃO E MENTE

O poder Misericordioso fiel do Pai Filho Espírito Santo, Aqui nenhum mal vai entrar, Aquele que habita no esconderijo do altíssimo descansará, devemos cada um de nós, mergulhamos na profundidade do Santo Evangelho, Redentor perfeito completo de mansidão de amor, extraordinário fenomenal sensacional, que nos fortalece esplendorosamente, o nosso coração, na Fé e na religiosidade ao seu mandamento, E debaixo das asas do Divino Espírito Santo, estamos seguro com um bom abrigo descansando, Eu acho maravilhoso, quando eu estou nas asas da Misericórdia eterna, do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eu fiquei viciado em viajar nas asas protetora, que afasta de nós a presença indesejável do produtor perverso enganador, que gosta de nos prejudicar, tudo que Ele faz é para nos confundir, com máscara e de face, Senhor meu Deus, Tua vontade é boa, perfeita e agradável, O teu vento sopra a onde Ele quer, Se o mal tentar derrubar a minha casa, O Senhor me proteja, E o mal não vai conseguir entrar na minha porta, porque tem sangue na minha porta, que é de Jesus Misericordioso, que daí nos um coração puro e humilde, as cinco Chagas gloriosa de amor do Nosso Salvador, somos todos nós purificados com igualdade, com o vosso amor perfeito, Aqui tem sangue umbrais das portas, Aqui o mal não vai entrar, Porque a minha casa está sendo firmada na rocha, E nenhum mal me sucederá, Eu construí o alicerce do meu lá, com os mandamentos de Deus, E nessa maneira singela bendita, O meu lá tem os olhos panorâmico carinhoso, da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, os instrumentos valiosos dos ministérios gloriosos do Reinado Divino, A Luz esplendorosa azul faz morada, E é obedecendo o Nosso Pai Celestial, e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, nosso amigo irmão atuante, na nossa caminhada de vida. Não temeremos mal algum, pois a luminosidade do amor fiel é que nos fortalece esplendorosamente, o nosso coração. A nossa caminhada só é segura ao introduzido no nosso coração, A Fé unida com a religiosidade, que podemos vencer qualquer obstáculo ou barreira, que tenta nos impedir de dar um pequeno passos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário