sábado, 14 de outubro de 2023

SÓ EM TÍ SENHOR SALVADOR

Jesus Cristo Misericordioso, que nos premeia, dando a todos nós obras do seu amor fiel, A maravilhosa esplendorosa fortalecedor consolador, transformador exemplar de aceitar tudo, que não pode ser mudado, que é também uma singela demonstração de Fé. Porque o seu amor é melhor do que a vida, Que os meus lábios ti louvarão enquanto eu viver, Em suas mãos Senhor, Eu levantarei as minhas mãos em agradecimento a ti Senhor Jesus. A vossa magnitude de luminosidade azul do amor Redentor, não nos deixa na escuridão do péssimo procedimentos atitudes do pecado, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida, A minha alma só fartará só em ti Senhor Jesus, E quero permanecer seguindo com fidelidade os vossos passos luminosos, O conforto e a conformação da invalidez permanente de 41 anos, E é imensamente amenizada perfeitamente, com a luminosidade do Divino Espírito Santo de Deus, E seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, que me dão a condição perfeita esplendorosa, para suportar as dores do corpo e da alma, que a invalidez causa a espasticidade, que entrou na minha rota de vida para me irritar. as dores sentida por mim, insiste a mim machucar profundamente, Mais eu mergulho no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo. E recebo do Divino Espírito Santo, o bálsamo anestesiante amenizador das dores do corpo e da alma, para poder suportar a espasticidade, Senhor Pai Filho Espírito Santo, Só consigo aguentar as dores, com a vossa presença Senhor no meio de nós, Tu és a minha fortaleza e o meu habitat, para receber de Vós Senhor, o energizamento esplendoroso da sua paz.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário