segunda-feira, 9 de outubro de 2023

EM PASSOS LENTOS ME CONCENTREÍ

Para digitar através do meu coração, uma mensagem merecida ao advogado Arnaldo Varella, Que eu tive a sorte e felicidade de conhecê-lo toda a sua família, Que eu tenho tanta saudade da época que eu morei no Rio de Janeiro, Eu pude com a minha habilidade, E competência de Cearense ganhar de verdade a amizade dos Varellas, Oh saudade medonha dos Verellas, que são Carioca da a gema, que são gente de boa índole, e do companheirismo exemplar, meu amigo irmão Arnaldo, Os anos estão passando rapidamente, em um piscar de olhos, E na próxima sexta-feira dia 13 de Outubro é o seu aniversário, e também é o dia de Nossa Senhora de Fátima, nossa mãezinha do Céus, você vovô Arnaldo, foi presenteado pela a Divina Misericórdia, em ter casado com uma Cearense, que se chama de Andréa Varella, E ela chegou até a ti, foi para transformar o seu viver em maravilhas de bem estar, E a união de corpos, e o amor recíproco de ambos, nasceram os frutos abençoados do amor de vocês, que se chama Gabriel Varella e Maria Isabel, E o seu filho Gabriel te presentearam, com um casal de netos, que se clama Antônio e Catarina, que são as recompensas que veio lá do alto do Céus. Arnaldo a sua cara metade, sua digníssima esposa Andréa Varella, chegou para balançar o seu coração com intensidade, de amor pai"degua de nós cearenses, A sua filha Maria Isabel a caçula da família, junto com seus filhos e netos, se pronuncia o reconhecimento da gratidão, em ter construído uma bela família, digna honesto trabalhador, que aplica na sua caminhada de vida, A Fé unida com a religiosidade, que são fundamentais importantíssimos, para superarmos tudo que nos acontece conosco, você vai completar nessa sexta-feira, 65 anos de idade, você é mais velho que eu, Eu só tenho 41 anos de deficiência, os seus irmãos e irmãs, vão pintar o seu apartamento, com as cores vermelho verde e branco, E a sua esposa Andréa Varella com seus dois filhos e os seus dois netos, E os seus irmãos e irmãs, já alugaram o Estádio Mário Filho o Maracanã, E também o ginásio Maracanãzinho, para você receber os seus convidados que são muitos. E espero que você Arnaldo, mande o seu jatinho particular para eu participar do seu aniversário. Eu vou tirar a barriga da miséria, vou comer no seu aniversário caviar lagosta camarão, os salgadinhos docinhos bolo, e tudo que há de bom na sua festa, Eu já estou com água na boca, só esperando chegar o dia 13, para eu encher a pança, Arnaldo Varelha Feliz aniversário, e parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força resignação, E eu espero ansiosamente, que o dia 13 de Outubro chegue logo, Eu não seja barrado. Parabéns. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário