quinta-feira, 5 de outubro de 2023

O MÍLAGRE CHOCANTE

Um homem muçulmano no Egito matou sua esposa, porque ela estava lendo a Bíblia, e depois a enterrou com seu bebê e uma filha de 8 anos. As meninas foram enterradas vivas! então Ele relatou à polícia, que um tio matou as crianças. 15 dias depois, outro membro da família morreu. Quando foram enterrá-lo, encontraram as 2 garotinhas debaixo da areia - VIVAS! O país está indignado com o incidente, e o homem será executado. Perguntaram à menina mais velha, como ela havia sobrevivido e ela diz: 'Um homem vestindo roupas brilhantes, com feridas sangrando nas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele acordou minha mãe, para que ela pudesse amamentar minha irmã disse ela. Ela foi entrevistada na TV Nacional Egípcia, por uma âncora de notícias muçulmana. Ela disse na TV pública: Isso não era outro senão JESUS, porque ninguém mais faz coisas assim! os muçulmanos acreditam que Isa (JESUS) faria isso, mas as feridas significam, que Ele realmente foi crucificado, e está claro também que Ele é vivo! Mas também está claro, que a criança não poderia inventar uma história como essa, e não há como essas crianças terem sobrevivido, sem um verdadeiro milagre. Os líderes muçulmanos terão dificuldade, em descobrir o que fazer com isso, e a popularidade do filme Paixão não ajuda! Com o Egito no centro da mídia, e da educação no Oriente Médio, você pode ter certeza, que essa história vai se espalhar pelo o mundo. Cristo ainda está virando o mundo de cabeça para baixo! Por favor, deixe esta história ser compartilhada. e eu já compartilhei, e eu acredito nos milagres, O Senhor diz: Abençoarei a pessoa que confiar em mim'. Jeremias 17. Por favor, encaminhe para todos em sua lista, que DEUS ainda o recompensará abundantemente! Por favor, ai eu terminei de ler antes de fazer qualquer outra coisa agora. Leia isso até o fim. Meu nome é Deus. Eu sei que você vai dar o seu tempo para mim. Eu te amo, e te abençoo sempre. Eu estou sempre com você. Eu preciso que você gaste 30 minutos do seu tempo comigo hoje. Não chore ore. Apenas elogios. Hoje eu quero que esta mensagem, em todo o mundo antes da meia-noite. Você vai ajudar?  Por favor, não corte e eu vou ajudá-lo, com algo que você está precisando. Uma bênção está vindo em sua direção. Por favor, largue tudo e passe adiante. Amanhã será o melhor dia da sua vida. Envie para 14 amigos em 10 min. Diga ao diabo que você é um filho abençoado de Deus, que tem mais motivos, para agradecer do que se preocupar. Devemos atravessar a tempestade, para apreciar o sol! Este é um teste para ver, quem tem mais seguidores. Deus ou satanás. Se Deus, encaminhe para 14 pessoas, se satanás, ignore isso! Deus vai consertar duas coisas (GRANDE) esta noite ao seu favor. Confie em Deus e acreditem.


 "Enviado como recebido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário