sexta-feira, 20 de outubro de 2023

SANTÍSSÍMA TRÍNDADE É UM MÍNÍSTÉRÍO DE UM SÓ DEUS

Em três Pai Filho Espírito Santo, E esse ministério da Fé da vida cristãs, Só Deus que pode nos dar para conhecermos, E a bondade divina com a grandeza esplendorosa, espiritual na Fé e na religiosidade, ao seu mandamento que são perfeito, somos presenteado com igualdade, com o maior presente em toda a nossa vida que é a vida, A Misericórdia com a sua fidelidade, esplendorosa de mansidão de amor perfeito, No ano de 1940 dia 27 de Janeiro, o grande ser belo filha ilustre da Cidade de Granja, no interior cearense, a senhora esposa mãe avó bisavó dona Elda Maria Parente Sucupira, que é uma grande pedagoga, quando ela tinha 19 anos de idade, Ela conheceu o seu eterno namorado, que é marinheiro Francisco Aldemir Sucupira Lima, E o amor belíssimo recíproco de ambos, nasceram os seus quatro filhos, que só deram a alegria e felicidade ao seus pais, A religiosidade unida com e a Fé, o Sucupira e dona Elda construíram maravilhosamente perfeitamente, o alicerce da rocha firme, Eu quando tinha 20 anos de idade, pude participar pois dois anos, frequentando a sua residência desse casal amigo, que faz parte da minha caminhada cristãs, e a minha admiração e o apreço por essa família notável, que me marcou bastante profundamente, com a sua gentileza que Eles me trataram, mais quem comanda no nosso destino é Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, E Nossa Senhora intercede ao seu filho Jesus Cristo por nós. E quero dizer a dona Elda e Sucupira, Eles que traz saudade imensa ao meu coração, em recordar dos belos maravilhosos momentos vivido, principalmente a comida deliciosa feita com amor, E através do amor, tudo transforma em perfeição. dona Elda eu recordo com saudade do tempo, que eu chamava de mãezinha, essa singela mensagem foi escrita pelo o meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário