terça-feira, 3 de outubro de 2023

O SENHOR OSWALDO MAXÍMÍNO MÂNÍCA

E a Senhora Janira do Couto Mânica, são os pais da minha cunhada Loni mânica, os queridos irmãos Alore Margarete Mânica, e o caçula da família, se chama de Sérgio Luís Mânica, O casal digno honesto trabalhador, temente ao Reinado Divino, O Senhor Oswaldo e Janira seu querido pais, foram recompensada com brilhantismo de obediência e de competência, E o amor recíproco desse casal exemplar do bem, nasceram o seus três filhos, Loni Mânica Alore Margarete e Sérgio Luís, na próxima segunda-feira dia 09 de Outubro de 2023 é o seu aniversário, A mãezona vovó cunhada do meu coração Loni, Ela vai se tornar uma mulher sexo, quer dizer sexagenário, O produtor de maravilhas de Misericórdia piedade amor incomparável, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, colocaram no meio de nós, uma linda gaúcha inteligente trabalhadora, competente dinâmica em tudo que Ela faz, A Loni minha cunhada é aquela sementinha maravilhosa, A sua bondade infinita é o seu carro chefe, Alore Margarete e o Sérgio Luís, que é também uma prova de Fé e aceitação, em tudo que não pode ser mudado, que é também uma bela demonstração de Fé e na religiosidade, A deficiência de todos os tipos, não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E em passos lentos, os pais da Loni e toda sua família, E principalmente o Guilherme filho único da Loni todos Eles vão organizar e surpreender com grande emoção, E a festa preparada com merecimento, E o tenente coronel da cavalaria da Amam, meu irmão Marcão Freire, lá do alto do paraíso que é o Céus, Ele vai também participar do natalício da sua amada esposa gaúcha Loni, Em passos lentos, Eu vou chegar de surpresa sem avisar, para o seu banquete, E ao chegar na festa da minha querida cunhada Loni, os seus convidados que são muitos, vão correr em disparado, com medo da minha feiura, E a minha baixa estatura física, A tal intrusa fatalidade me impediu de vê-las, mais o poder da Sagrada Família de Nazaré, eu posso ver a sua bela figura, que bom seria se a intrusa fatalidade não existisse, mais é caminhando na estrada de Luz do Divino Espírito Santo, que a deficiência de todos os tipos é desfeita, E a unção do Divino Espírito Santo, sempre será a nossa fortaleza e aliada, que nos fortalece esplendorosamente, com a paz de Cristo Senhor, Eu peço a minha cunhada querida Loni, que mande o seu jatinho particular me pegar, para eu tirar a barriga da miséria, Loni o meu pedido à Deus nesse dia marcante e abençoado, que você cunhada receba os presentes que você almeja de saúde prosperidade força superação resignação, para superar tudo que nos acontece conosco, essa singela mensagem cunhada Loni foi digitada pelo o meu coração. Parabéns antecipado do seu cunhado que te adora de coração. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Não conheço sua cunhada mas deve ser uma ótima pessoa já que é merecedora de tanto carinho da sua parte.

    ResponderExcluir