quarta-feira, 18 de outubro de 2023

A MAGNÍTUDE ESPLENDOROSA DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Somente a ti Senhor, só com o poder perfeito incomparável, da Sagrada Família de Nazaré, podemos com ajuda deles, construí o nosso alicerce na Fé e na religiosidade, A bondade do Divino Espírito Santo, podemos construir a nossa casa na rocha sólida, que não entra filtração do pecado praticado, que causa desabamento, por causa da nossa desobediência ao seu mandamento, que são perfeito. Somente em ti Senhor, eu colocarei sempre a minha esperança, Só em ti Senhor que a minha alma achou descanso, na paz Redentor do Pai Filho Espírito Santo, Pois só em ti Senhor, que eu posso respirar, retirando de vez os péssimo procedimentos atitudes erradas, E o meu coração Senhor piedoso adora imensamente, repousar na sua paz infinita, da perfeição do Senhor meu Deus, E seu filho Jesus Cristo, como a terra seca anseia pela chuva vem me saciar, Pois descobri, que penetrar no vosso coração Misericordioso Sagrado. Somos filhos e filhas fortalecidos esplendorosamente, com a vossa mansidão de amor perfeito, singelo incomparável, A unção do Divino Espírito Santo, repousa carinhosamente, no fundo da nossa alma de vida. E a magnitude divina, chega rapidamente até a nós, dando a cada um de nós, o sustentáculo maravilhoso perfeito, para superarmos tudo sem vacilar, E tudo que vem nos machucar profundamente, com o nosso coração, A vossa luminosidade de amor perfeito, faz iluminar cem por cento a nossa caminhada cristãs. E com a certeza plena consciência, que não vamos mais tropeçamos na desobediência do pecado, que é cem por cento prejudicial para a nossa alma de vida. Só a ti Senhor Jesus Cristo, Eu estou suportando a Cruz e o fardo que foi nos dada. A minha Fé unida com a religiosidade ao seu ministério glorioso, que em passos lentos, Eu ganhei do Senhor a conformação, permanente da invalidez de 41 anos. A vossa presença no meio de nós, podemos vencer tudo que nos acontece conosco. Isso é a força suficiente, E a energia positiva maravilhosa de amor por todos nós que é grandioso. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário