quarta-feira, 11 de outubro de 2023

EU NÃO SEÍ O PORQUÊ

Que eu sou tão feliz esplendorosamente, É Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que fazem maravilha fortalecedora no nosso coração, o amor infinito deles, por todos nós é grandioso, que faz acelerar com intensidade, as batidas do nosso coração, de tanta satisfação de alegria e felicidade, E tudo que existe de bom nesse mundo vem deles, A sensação maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, nos concebe a conformação de tudo, que não pode ser mudado, Que é também uma bela maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, O meu coração de dia tarde e noite, recebe o energizamento agradável salutar, em ter a plena certeza, Que nós filhos e filhas do altíssimos, somos amados por Eles com igualdade, E quando sinto a presença deles no meu coração, A superação da invalidez permanente, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, É transformada perfeitamente em conformação, E fico maravilhado, caminhando sorrindo em direção de Deus e seu filho Jesus Cristo, são eles a minha fortaleza, e o meu habitat de maravilha, Eu estou deficiente físico e visual, mais mesmo assim? Sou mungido pelo o Divino Espírito Santo, A Sagrada Família de Nazaré, Ela transforma a nossa dor do corpo e da alma, em um belo sorriso, Isso é a unção do Divino Espírito Santo, como sou carinhoso com muito que quero, E como é sincero o amor do Nosso Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, nosso companheiro irmão amigo, das nossas caminhadas cristãs, Eu sei muito bem, Senhor Misericordioso, não fugirá de nós, Vem Senhor magnífico nos abraçar carinhosamente, com a sua energia positiva maravilhosa de amor por todos nós, Eu quando aceitei verdadeiramente, os seus desígnios, pude diante a minha cegueira física, ver a bondade infinita de Vós Senhor, que faz energizamento esplendoroso no nosso coração, para suportarmos tudo com resignação, o que acontece conosco, Que faz machucar profundamente com o nosso coração, Só da piedade do Pai Filho Espírito Santo, Que podemos aguentar os maus acontecimentos indesejável, Só com a Fé e a religiosidade, que eu estou à suportar a invalidez permanente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário