sábado, 28 de outubro de 2023

DEUS O REÍ DO AMOR E DA MÍSERÍCÓRDÍA

 

Da bondade da mansidão esplendorosa de infinita perfeição de amor, Foi dificílimo para mim, a imensa mudança decorrente da fatalidade, por causa que eu não sabia esperar, queria que as coisas acontece em um piscar de olhos, A vida terrena tem o seu limite, tem um ditado que diz assim? o apressadinho come cruo, o bastão divino por vários vezes me alertou, E eu estava em luta sem entender, Foi necessário Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me resgatar, o meu caminho antigamente, era cheio de pedras e espinhos, obstáculos e as barreiras, que a vida põe sempre a nossa frente, E rapidamente uma bela Luz azul me mostrou, Que o meu ato e procedimento estava imensamente errado, A unção do Divino Espírito Santo, me deu a bela oportunidade, magnífico esplendorosa consolador, fortalecedor transformador, E a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, retira de vez a impureza do pecado, Se parece como venda preta, A Sagrada Família de Nazaré, me adotaram como filho, e fui abraçado e adotado por Ele, A maravilhosa perfeita interferência da Luz Redentora de Cristo Senhor, E sempre me perguntava o porquê, fiquei calmo e Deus nunca errou, que tu és um alvo que Ele acertou, Mais esse tempo de chorar foi necessário, E é Deus que está capacitando você viver extraordinário, E nós precisamos entender, A cegueira física causada pela uma grande fatalidade, pude sentir o esplendoroso energizamento perfeito fortalecedor, na paz do Senhor Jesus Cristo, Deus estava com você, quando as portas se fecharam, quando você não conseguia para de chorar, aí Ele foi enxugar as suas lágrimas, E Deus estava contigo para te consolar, E Cristo Salvador me escolheu, para eu com a gravidade da fatalidade, mostrar ao mundo inteiro, que os toques energizante esplendoroso de tanta mansidão de amor, por todos nós, Fez mostrar à muitas gente, que a fatalidade sofrida por me, que não seria o meu fim, quando eu tinha 25 anos de idade, Pois a bondade divina de Deus, e seu filho Jesus Cristo, tinha um grande projeto para me, que são as minhas mensagens, Que é tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que a deficiência jamais conseguirá nos enfraquecer na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus. A energia positiva maravilhosa de amor deles por todos nós, Eu me transformei em outro mensageiro da paz do Senhor Jesus, que me ajudou de muitão, para eu ter aceitado de verdade a invalidez permanente, Pois eu sou diariamente fortalecido perfeitamente, pelo o amor esplendoroso que Eles possuem, E com a minha Fé concreta nos mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, estou fazendo a minha parte, para dizer à muitas gente, que a fatalidade jamais será o nosso fim, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Sou feliz na graça de Deus, pois ganhei o prolongamento da minha existência. É aceitando os desígnios de Deus, que a vida da gente se transforma em maravilhas de bem estar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário