domingo, 15 de outubro de 2023

MESTRE SENHOR MAGNÍFÍCA ESPLENDOROSO FÍEL

Que é repleto de mansidão esplendorosa poderosa, bendita consolador, fortalecedor transformador da Fé e da religiosidade, Cristo Senhor, Eu ouvir o vosso chamado, para tentar conscientizar mostrando ao meus irmãos irmãs, que a vossa luminosidade de amor orientador, Quero espalhar pelo o mundo inteiro, a importância preciosa valiosa dos seus mandamentos que são perfeitos, O instrumento da tua paz do seu infinito amor, Onde houver ódio ou rancor, que a discórdia seja retirada perfeitamente do nosso coração e mente, que cada um de nós frutos abençoados, da vossa Misericórdia com sangue e água, A onde houver ofensa que dói que eu leve o perdão, Aquém me machucou profundamente, Que eu leve a união da sua paz, A onde encontrar um irmão que chora de tristeza, que Eles possam superar a dor do corpo e da alma, que o fortalecimento do Divino Espírito Santo, seja a sua fortaleza de superação, Quero bem o seu coração, para semear amor alegria e felicidade, para florir gratidão, Mestre Senhor Jesus, que eu saiba mais amar compreender, consolar e dar sem receber, porque é dando de coração, que somos recompensado por Deus, E seu filho Redentor Jesus Cristo, trabalhar com honestidade conquista a vitória da sua paz, A unção bendita do vosso amor, perfeito por todos nós, É o nosso acalento espiritual na Fé e na religiosidade. Nós servos do Senhor, não soubemos viver sem Vós Senhor, A bondade do Pai Filho Espírito Santo é o nosso tudo, E nós filhos e filhas do altíssimos do seu amor, adoramos imensamente sermos energizado esplendorosamente, pela a paz infinita do nosso Deus, Senhor Jesus, eu te peço pela a paz do mundo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário