segunda-feira, 2 de outubro de 2023

O MEU AMOR E PAÍXÃO NO FUTEBOL

Pelo o Ceará Sporting Club, nasceu na época que eu era criança, E ao ver a primeira vez a formosa gloriosa camisa alvinegra de Porangabuçu Ceará, ai foi amor instantâneo, E fiquei imensamente deslumbrado, com a camisa preta e branca, tanta alegria e felicidade, E a grande emoção maravilhosa pelos os seus triunfos conquistados, Que fez acelerar as batidas com intensidade, o meu coração alvinegro, Eu sou um torcedor fiel identificado apaixonado, pelo o mais querido Ceará. E fico chateado aborrecido de muitão, quando vejo a falsidade de certo torcedores do Ceará, que só criticam, E só estão no momento, que o Ceará Sporting Club dar a volta olímpica, O amor verdadeiro e paixão no futebol association, não pode ter falha jamais, tem que dar sempre o seu apoio ao Vozão de Porangabuçu Ceará, É exatamente nos momentos mais difíceis que seja, de uma agremiação futebolista, Que podemos testemunhar, o amor e a paixão no futebol mundial, Eu fico espantado, quando vejo certos torcedores, chegando no mandatário maior, dando aquela tapinha nas costas do presidente, essa atitudes de certos torcedores é ridículo e condenável, Eu tenho tudo haver com o Ceará, nunca o abandonei, estou com Ele em todos os momentos de minha vida, para apoiar defender incalculavelmente, O Vozão mais amado do mundo do futebol association, Se existisse torcedores, que demonstra a sua lealdade, O meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club, não teria certos torcedores falsos, Eu criei um Slogan sou Ceará até morrer. pra cimas deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário