sexta-feira, 27 de outubro de 2023

NO ANO DE 1957 02 DE JUNHO

A bondade poderosa do amor da Sagrada Família de Nazaré, nos presenteia maravilhosamente perfeitamente, com a alegria e felicidade, Nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, viemos ao mundo para cumprimos com a missão que nos foi confiada, Eu vim ao mundo no dia de domingo, E os meus pais Heitor e Célia Freire, me fizeram com muito amor, Eu nasci chorando sem parar, parecia que o Divino Espírito Santo já estava me preparando fortificamento, Eu já ultrapassei vários obstáculos e barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, A nossa caminhada terrena somos iluminado esplendorosamente, com a Luz azul do amor Redentor do Pai Filho Espírito Santo, A vida é como uma dávida que vem lá do alto dos Céus, A luminosidade da unção do Divino Espírito Santo, Se faz presente em todos os momentos de minha vida, A presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, atuante vigilante com a sua proteção de amor perfeito singelo carinhoso, O bastão divino quando nos toca completamente, o que era impossível para o ser humano, A Misericórdia Divina nos banha com sangue e água, e o milagre jorra esplendorosamente, nos concebendo com vida nova, transformada perfeitamente, com amor fiel que Eles têm por todos nós, há 66 anos atrás, Eu já fui premiado com o prolongamento da minha vida, tudo que passei, posso provar e testemunhar, que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos surpreende, fazendo acelerar com intensidade de satisfação, por sermos amados por Eles com igualdade, todos os momentos preocupantes delicados difíceis no meu viver, as mãos poderosas de fidelidade, por cada um de nós, nos dar o essencial, A ressurreição e os livramentos, vem diretamente da bondade divina, todos os anos dia 02 de Junho, é para mim o maior presente de toda a minha existência, A Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos fundamentais, para nos fortalecer espiritualmente, os anos estão passando rapidamente em um piscar de olhos, E a criança que eu era já tem 66 anos de idade, E sou bem casado há 43 anos, com a minha eterna namorada esposa Jô Moreira, E através do nosso amor recíproco, belo e maravilhoso, o fruto do nosso amor nasceu a nossa única filha Fernandinha, E para completar a nossa alegria e felicidade, a nossa amada filha Fernandinha, nos presenteou com o nascimento da sua filha Maria, nossa princesa amada Mariazinha, O meu agradecimento ao Nosso Pai Celestial, e o nosso irmão amigo Bom Pastor Jesus Cristo, Eu posso comemorar 02 nascimentos, O primeiro já tem 66 anos, e o segundo já tem 41 anos de vida nova, Eu não tenho nada para reclamar, só tenho que agradecer á Deus por está vivo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário