quinta-feira, 19 de outubro de 2023

DEUS PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Eu quero sempre Senhor, te amar e te obedecer, sem vacilar na Fé e na religiosidade, para tocar o seu coração Misericordioso, E se ajoelhar perante aos vossos pés, e demonstrar Senhor piedoso poderoso amoroso, repleto de mansidão esplendorosa do vosso amor perfeito incomparável, Mais perto de te Senhor, quero sempre estar, E te adorar com tudo o que eu sou, E te render na glória e aleluia, A vossa mansidão Senhor Jesus Cristo, fui presenteado por Vós Senhor, com vida nova renovada perfeitamente, com o vosso ensinamentos que são perfeitos, fortalecedor consolador, orientador transformador de vidas, E quando a luta vierem me derrubar Senhor, estou afirmando em te Senhor eu sempre estarei, Pois tu és Senhor o meu refúgio e minha fortaleza oh meu Deus, E não importo onde estiver, Eu sempre te adorarei no canto de sua gloria Aleluia, Senhor eu preciso do seu olhar carinhoso, para o pecado não vim nos atingir, E ouvir as batidas do teu coração, Me esconder nos teus braços oh Pai do Céus, Só assim Senhor, que a cegueira física desaparece com a sua permissão, E com toda a minha alma Senhor, com os seus anjos guerreiros cantarei sempre o seu belo hino de louvores glorificando ao Senhor, E tu és o Santo exaltando aleluia. A minha gratidão a te Senhor permanece.


Fernando Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário