quarta-feira, 18 de outubro de 2023

O DOUTOR ENGENHEÍRO CÍVÍL

Senhor Antônio Gois Monteiro Mendes, Eu que sou um ardoroso torcedor, fiel apaixonado identificado exclusivamente, ao único time que eu torço da minha vida no futebol association, Ceará Sporting Club, A minha história de amor e paixão pelo o time do povo Ceará, é belíssimo e uma grande demonstração grandiosa pelo o Vozão de Porangabuçu Ceará, Dr: Antônio Gois, no ano de 1982 dia 16 de Outubro, uma grande fatalidade me aconteceu, quando eu tinha só 25 anos de idade, E só dois anos de casado, com a minha eterna namorada esposa Jô, que na época da minha fatalidade, ela só tinha 22 anos de idade, E ela está grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, E eu fiquei por oito meses em estado de coma, E quando acordei não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, O meu cérebro e os meus membros superiores e inferiores também foram afetadas, E a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, Eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois faço aniversário junto com Ele 02 de Junho, O Ceará é de 1914 e eu sou de 1957, Eu que era um grande atleta, que praticava várias modalidades esportivas, que em sua maioria tirava o primeiro lugar, Eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, o Ex-Zagueiro que foi Tricampeão pelo o Ceará, o Benicio trabalhava junto comigo, O meu avô materno Dr: Demócrito Sales Freire, que foi dirigente do nosso principal rival, O Dr: Castelo Camurça conheceu muito bem o meu avô, E toda a minha família torce pelo o time do Pici, E eu sou o único que tenho alegria e felicidade, de ser torcedor do Ceará Sporting Club até morrer, E eu estou invalido ao mercado de trabalho, mais Deus Senhor Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me confiaram uma bela missão enriquecedora importantíssimo, para mostrar à muitas gente, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E fui presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré com vida nova, E em ter uma bela família, A minha esposa Jô a minha filha Fernanda a minha neta princesa Maria, que já tem 14 anos de idade, A minha filha Fernanda se destaca na Nutrição, A minha cuidadora Neide, faz tudo que eu não posso mais executar, Hoje 18 de Outubro de 1946, o Senhor veio ao mundo, para lançar no solo fértil as sementes de prosperidade força resignação esperança, honestidade trabalho e dever cumprido, O Senhor Gois não me conhece, mais eu que sou Ceará seja qualquer momento, quero ti parabenizar e agradecer ao Senhor, estou fazendo essa bela homenagem merecida ao Senhor, pela a sua contribuição preciosa que o Senhor fez de coração, parabéns Feliz aniversário, muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe o Senhor e sua família. Do torcedor fielmente ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. Aí está a minha singela mensagem, que foi escrita pelo o meu coração alvinegro. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário