sexta-feira, 13 de outubro de 2023

EU DESEJARÍA TANTO SER UM MEDÍCO OTORRÍNOLARÍNGOLOGÍA

E também queria ser um Fonoaudiólogo, para cuidar da minha irmã amigona Nádia Queiroz, na intenção principal de fazer o que ela volte a recuperar perfeitamente, a sua bela voz, E a Nádia Queiroz é minha colaboradora em tudo que eu faço, vou me concentrar em pedir a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que Eles possam rapidamente, recuperar a bela dicção da esposa mãe avó sensacional maravilhosa Nádia Queiroz, Eu me alegro e sou fortalecido perfeitamente, esplendorosamente pela a Divina Misericórdia de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, A Nádia Queiroz é aquele ser sublime, que a sua bondade exemplar, faz aquele energizamento esplendoroso acalentador, espiritual na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A vovó Nádia Queiroz, Ela é fiel ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, Eu escrevo as minhas mensagens, E a brilhante amiga Nádia Queiroz lê e grava com fluidos musicais os meus textos, E a sua narrativa é emocionante inesquecível, que faz maravilhas de fortificamento perfeito, em todo o nosso ser de alegria e felicidade, A mão piedosa Misericordiosa do Pai Filho Espírito Santo, vai repousar suavemente carinhosamente, no coração bondoso da Nádia Queiroz. Eu sei perfeitamente, que a unção do Divino Espírito Santo, vai recuperar a bela voz da Nádia Queiroz, E quem tem Fé e acredita verdadeiramente, que tudo se renovará, pode receber as bênçãos esperada sem vacilar, Eu não sou médico e nem fonoaudiólogo, mais tenho a gratidão que está implantada no meu peito, desde o tempo que eu era criança, A bondade prestada sem interesse, nos anima esplendorosamente o nosso coração, E eu vou me alegrar imensamente, quando a Nádia recuperar a sua bela dicção, que está muito fraco, as promessas do Divino Espírito Santo será cumprido, Nádia você não vai ficar livre de mim facialmente, e eu sou seu fã e admirador.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário