sábado, 28 de outubro de 2023

TUDO FÍCOU BELO MARAVÍLHOSO FORTALECEDOR

Consolador suave leveza e aceitável, há dois mil anos atrás, A magnitude esplendorosa de amor extraordinário fenomenal sensacional, que os milagres surgirem em abundância, A Misericórdia infinita poderosa tudo se transformou-se, em maravilhas de benção infinita, A unção do Divino Espírito Santo é acalentadora, Que tem a bondade poderosa de restaurar vida, nascendo a conformação de tudo que não pode ser mudado, Que é também uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, ao desígnio de Deus e seu filho Jesus Cristo, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles nos ama verdadeiramente todos nós, com a presença deles no nosso coração, A superação de tudo que é dificílimo, A mansidão perfeita de amor deles, por cada um de nós é grandioso, E a bondade deles esplendorosa tudo é mudado, com a permissão deles, a dor o sofrimento a angústia a tristeza o desespero a aflição nos abandona, E aquele sorriso de bem estar é notada. O calor abrasador do Divino Espírito Santo, faz o aquecimento na Fé e na religiosidade, E principalmente a obediência ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, A mansidão de poder da Sagrada Família de Nazaré, na nossa caminhada cristãs não é interrompida, A Luz Divina a bússola do amor faz morada no nosso viver, Só a Fé verdadeira que podemos vencer os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Meus irmãos e irmãs, não podemos jamais esmorecer na Fé, pois a Fé unida com a religiosidade, não encontraremos nenhuma dificuldade, porque a Sagrada Família de Nazaré, é sempre a nossa aliada e vigilante, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água nos fortalece, colocando em todos nós a força suficiente, para não deixar a nossa caminhada cristãs no meio do caminho, os ministérios gloriosos com a luminosidade azul do nosso Salvador irmão amigo, que nos conduz, para vivermos no seu Sagrado Coração, Nós com o Reinado Divino, há de sentir no fundo da nossa alma de vida, A Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo nos invadem, E quando sentimos no nosso coração a presença deles, no meio de nós tudo é mudado em aceitação, Foi o amor deles por todos nós, que mudou-se esplendorosamente a minha vida, fazendo que eu pudesse suportar a minha Cruz e o fardo que foi nos dada, O nosso dias tarde e noite, sei que posso suportar a dor intensa e irritante da invalidez permanente de 41 anos, Eu mergulho na profundidade do Reinado Divino, Vou morrer mil vezes sem sentir as vossas mãos, querendo mim acariciando, que sozinho não vamos ficar, Tenho a plena certeza, que todos nós não iremos ficar só, Eu adoro de muitão dar o meu testemunho de vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário