quinta-feira, 12 de outubro de 2023

NÃO ME CANSAREÍ DE AGRADECER A DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por toda a minha vida, E foi na bondade divina deles, por todos nós, Que eu fui presenteado maravilhosamente perfeitamente, com vida nova esplendorosa da Fé e da religiosidade, Ninguém conseguirá tirar o amor verdadeiro deles, por todos nós, não me incômodo com a deficiência física e visual de 41 anos, o mais importante para me, e gratificante que estou vivo, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, de amor singelo por cada um de nós, filhos e filhas do altíssimos do seu amor infinito, Meus irmãos e irmãs, podem creem e acreditar verdadeiramente, que a bondade deles, jamais se encerar, Eu sou feliz na graça de Deus, E seu filho Redentor Jesus Cristo, E tenho a oportunidade de caminhar sem vacilar, em direção reta da estrada luminosa de amor perfeito esplendoroso, Não vou ser triste e nenhum chorar por mais ninguém, E esqueci da fatalidade que me aconteceu, E quando sinto no meu coração, A presença maravilhosa deles, Eu sinto um energizamento da paz bendita, que vem lá do alto do Céus. O amor deles, por todos nós é animador, tenho a plena certeza, que nós obras do amor Divino, jamais seremos abandonados, E quero ficar sempre em sintonia com eles, para ser mais fortalecido na Fé e na religiosidade, ao seus mandamentos que são perfeitos, A unção do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo é ressuscitador, Só depende da nossa Fé. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário