quarta-feira, 11 de outubro de 2023

ÍBERNON DA PAZ MONTEÍRO

O nobre brilhante radialista fiel apaixonado, identificado fascinado esplendorosamente, Você meu irmão alvinegro Ibernon Monteiro, A sua bondade atenção exemplar notável, é a sua marca de brilhantismo de competência, E quando eu te encontro, a alegria e felicidade faz acelerar de muitão o meu coração alvinegro, E eu sou um homem de muita sorte e privilegiado, em ganhar de verdade a sua amizade verdadeira, Que faz massagear todo o meu ser, Caucaia eu sou brilhante e competente em detectar perfeitamente, com as pessoas de boa índole como você é, A fatalidade de 41 anos que sofri, não me apavora, pois tenho no meu coração, ciclo de amizade tanta gente, que procede corretamente, Você Caucaia é brilhante em tudo que você faz, O grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, E você Ibernon Monteiro é aquele cidadão, que lança no solo fértil as sementes de prosperidade, fidelidade paixão amor exclusivamente, ao time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, nós jamais prejudicamos o nosso time, único predileto e de coração, Ceará Sporting Club, O Vozão de Porangabuçu, E quero te dizer Ibernon Monteiro, que bom seria se existisse nesse mundo, sujeito da sua qualidade, você Ibernon pode ter a plena certeza, Que você faz maravilhas de bem estar no meu viver, E te peço Caucaia para não desviar da minha rota de vida. Eu te admiro e quero muito bem. Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário